понедельник, 21 мая 2018 г.

Black forex traders


Um pouco, muito pouco, sobre mim Bem-vindo ao site Black Dog Forex onde espero transmitir algumas habilidades de negociação para todos aqueles que se juntam. Na verdade, não só as minhas habilidades, mas as de muitos outros, você deve se juntar a nós em nossa sala de negociação amigável. Este é o lugar onde muitos de nossos membros se reúnem para sua correção forex diária usando métodos de Black Dog para ganhar alguns pips da Mother Forex. Originalmente da costa norte de Yorkshire, agora vivo na Costas na Espanha. Eu também posso negociar o calor em oposição ao clima selvagem e lanoso de Yorkshire. Por favor, não me classifique ao lado de todos os outros sites que mostram fotos de uma pessoa que comercializa seu laptop na praia com uma colina de pina perto e um Mercedes em o fundo. Isso não é eu, eu sou apenas um cara normal que gosta de trocar. Chegando até 15 anos, talvez um pouco mais. Eu gostaria de compartilhar meus métodos com você. Eu só conheci quatro cães na carne enquanto eu estive na Espanha, mas espero conhecer muitos mais. Suponho que eu estou fora de um membro aqui. Meus conhecimentos estão em engenharia com uma variedade de empregos começando na faculdade para fábrica, sísmica offshore, plataformas offshore, manutenção de imprensa de poder, taxi-ing, gerente de supermercado para Health and Safety Advisor. Uma mistura certa. Mas o comércio nunca esteve longe. Parei de trabalhar para alguém há cerca de dez anos para me concentrar no programa Black Dog e aqui estamos. Eu moro aqui na Espanha com meu parceiro Flor (Flordeliza) e dois belos cães Ashleigh e Rocky. Vou tentar escavar uma foto de algum lugar. Eu toco guitarra clássica um pouco com Agustin Barrios sendo meu compositor favorito, eu toco algumas de suas peças. Eu não toco a trombeta, então não vou explodir aqui. Em seguida, o futebol (futebol, odeio essa palavra) que vejo na TV todos os sábados à noite e, é claro, não perdi um minuto da última Copa do Mundo no Brasil. Ou qualquer Copa do Mundo para esse assunto desde 66. Sair para as refeições com alguns copos de vinho é outro passado que eu gosto. Eu procurei e esta deve ser a única foto que mostra todos nós quatro juntos. Apreciando uma bebida de frutas no fresco do terraço da frente. Rocky é o cão preto. Se você gostaria de se juntar a nós, você é muito bem-vindo (no site), onde posso garantir-lhe um excelente suporte, caso o necessite. Eu gosto de conversar com outros comerciantes no Skype, que é onde nós fazemos o suporte geralmente. A sala de negociação é melhor e também temos e-mail. Tudo o que for preferido. Espero que você se junte a nós para negociar os cachorros, mas, se não, por favor, deixe-me desejar-lhe o melhor de sua negociação. Bem-vindo ao nosso método BDQF. O BDQF é um método bonito por mérito próprio copiado por muitos piratas e não muito bem. Embora eles lhe dê algo que não fazemos, nós aprendemos que eles costumam anexar um vírus com os downloads, mas não podemos ajudar as pessoas pobres envolvidas. Por favor, seja cuidadoso. Isso foi projetado principalmente para nossos membros mais novos, mas muitos o levaram a bordo e trocaram nada mais. Simplicidade na sua melhor forma. Pessoalmente, troco o BDQF pela maior parte do tempo, mas geralmente passamos uma semana ou mais com o MTF2 por causa da facilidade de uso e sinais inequívocos. Claramente um vencedor. A melhor maneira de descrever o nosso BDQF é com alguns gráficos e há vários abaixo de todos os gráficos a seguir mostram o fechamento particular do mercado de sexta feira e os sinais gerados durante esse dia de negociação ou, como nos quadros de quadros de tempo mais longos, o Precedendo dois ou três dias. Por favor, note que com o BDQF não há Black Dogs. Apenas setas verdes (longas) ou setas vermelhas (curtas). Isto é para tornar mais fácil para nossos membros mais novos, mas temos outros indicadores de confirmação para nossos sinais. BDQF, para mim, é o melhor sistema do planeta que eu amo. O gráfico mais claro, sinais inequívocos, simples, mortíferos. Nós mencionamos o fato o tempo todo, mas os comerciantes ainda persistem na adição de lixo supérfluo aos seus gráficos, NÃO É necessário com o método ANY Black Dog. Isso só causa confusão quando já existe o suficiente apresentado pela Mãe Forex. Ainda a vemos na sala de negociação. Seria uma boa idéia deixar desapontamento de todos os lixo coletados de sistemas baratos que, obviamente, não funcionavam ou você não estaria aqui. Estou certo Obrigado por ler sobre os Black Dogs. Juntar-se à nossa grande comunidade certamente irá ajudá-lo na sua negociação. Nunca troque sozinho novamente. Nossa sala de negociação está ao seu alcance para se tornar um membro, mas depois no curso, quando você sabe o que está fazendo. Há pessoas de todo o mundo que negociam os mercados de divisas, índices e petróleo, que parece ser o sabor do mês no momento, tendemos a nos ajudar em nossas estratégias e métodos. Nós costumávamos ter todos os manuais e informações disponíveis de uma só vez, mas descobrimos que isso era contraproducente, já que as pessoas simplesmente sobrecarregadas, é recomendável que todos os novos membros sigam o plano sugerido que temos agora, módulo por módulo. É muito mais fácil aprender e estudar com um curso regular e construtivo que visa apenas uma coisa para você negociar lucrativamente. Por que temos um BDQF Bem, nós temos o nosso original BD, MTF1, MTF2 e MTF3. Foi decidido que isso era muito demais. Sobrecarga de informação. MTF1 e MTF3 foram arquivados com informações incorporadas no programa sem perda de desempenho. Gráficos das sextas-feiras da QF, eu não vou mexer, mas deixo as cartas falar. Os gráficos a seguir mostram apenas um dos nossos indicadores para maior clareza. Não há ilusões sobre o quão bom são esses métodos. A maioria das tabelas abaixo mostram perto do jogo em uma sexta-feira, eles não foram escolhidos com cereja. Eu não comercializo ativamente todos os mostrados abaixo, pois eu gosto de me concentrar em apenas dois ou três. No entanto, eles mostram boas áreas de entrada e eu digo áreas, porque na Black Dog NÃO trocamos indicadores. Buscamos uma situação de entrada específica depois que os alertas nos arrastaram para um par de moeda específico. Em geral, troco o período de tempo de 15 minutos, mas temos uma seleção abaixo para você. Heres the GBPCHF M15: grande notícia afetada Cabo abaixo também Eu tendem a ficar de lado quando esses anúncios de notícias estão acontecendo como eu fui pego muitas vezes tentando prever ou antecipar movimentos. É melhor deixar o sistema funcionar para você. Os Black Dogs (qualquer sistema) funcionam em qualquer período de tempo e veículo comercial, mas o gráfico diário do EURCHF abaixo é muito lento para a minha paciência. Suponho que eu sou um espião no coração. Mas há muitos comerciantes que preferem os prazos mais altos no trabalho, por exemplo, ou com outros compromissos. Apenas por curiosidade, no segundo dos dois sinais no EURCHF acima, havia mais de 500 pips no movimento. Houve então um retorno seguido de uma queda adicional de mais de 1300 pips. Devo dar uma olhada neste período de tempo diário. Nós temos um gráfico EURJPY em seguida, do quadro de tempo H4 novamente, muito lento para mim, mas ok para alguns. Apenas dois sinais neste gráfico como os sinais de down anteriores foram inválidos devido aos nossos outros confirmadores. Isso não é problema porque não podemos esperar trocar todos os sinais. O horário H1 (1 hora) é o mesmo que qualquer outro com muitos sinais válidos. Depende de você como você aborda abordar o problema. Este foi o único sinal válido nesta sexta-feira em particular, que ocorreu no horário do meio-dia. O Índice Dow Jones é outro que negoço regularmente, mas não no H1, como mostrado a seguir. Se o seu corretor fornece índices, vale a pena dar uma olhada no Dow. Com o tema de mostrar os prazos regulares, agora temos um gráfico de 30 minutos do EURUSD mostrando três sinais. Agora, apenas para descrever a maneira como troco por um mo (supondo que fiz os 30 minutos), o terceiro sinal não me tentaria porque o anúncio de notícias ainda estava em jogo. Os efeitos dele foram obviamente rejeitados e o preço retornou aos níveis de pré-notícias. Eu permaneço bem de lado durante essa volatilidade. O segundo sinal não entra em jogo, já que eu já estive no comércio a partir do primeiro sinal antes do segundo sinal chegar. Lembre-se, não entramos nesses sinais, eles nos dizem que algo está acontecendo e então temos que tomar uma decisão. Heres o gráfico: Nós não temos muitos em nossa sala de negociação que estão enamorados com o comércio de ouro, mas alguns fazem e eles estão bem. Pessoalmente, nunca fiz bem com isso e fico com minhas duas moedas e o Dow. Em seguida, temos um gráfico de 5 minutos: Heres outro gráfico H1 desta vez de Brent mostrando dois sinais decentes. Não vou comentar mais. É melhor fechar os gráficos com um período de tempo M1 de um minuto. Pessoalmente, acredito que este período de tempo é para perdedores e eu sou um deles. Tão rápido demais para mim, pois não consigo sincronizar o cérebro comercial com essa velocidade. Coloque-me no período M15 e é uma história totalmente diferente. Cavalos para cursos. O BDQF foi originalmente vendido como um sistema separado, mas decidimos incorporá-lo tudo dentro do curso. Tudo incluído. Você mostra fé em nós, juntando-se ao nosso programa, tentamos retribuir em fornecer toda a assistência que pudermos. Mas tenha em mente que também gostamos de trocar. Agora temos muitos membros que desistiram de seu próprio tempo para ajudar os outros a se tornar melhores comerciantes. Nossa sala de negociação é muito amigável e nós temos brincadeiras ocasionais quando os mercados estão calmos. Com certeza, fica olhando as cartas o dia todo no seu solitário. Obrigado por ler sobre o nosso excelente programa. Esperamos que você se junte a nós na negociação dos Cães, mas se não, então, deixe-me desejar-lhe o melhor de sua negociação.

Комментариев нет:

Отправить комментарий