понедельник, 25 июня 2018 г.

Estratégia india trend forex


Você está aqui: Home Forex Street University Course Testimonials Forex Street University Course Testimonials O curso da Fx Street University é o meu curso de assinatura onde eu ensino meus alunos as estratégias exatas que estou usando para negociar para eles no Forex Signal Service, bem como as estratégias que Estou usando pessoalmente para trocar todos os dias. Este é um curso que me levou um total de 13 meses para criar, pois tem mais de 50 exemplos comerciais para mostrar como eu negocio. Todo o propósito de criar este curso de forex é fornecer aos meus leitores um conjunto de estratégias confiáveis ​​que eu pessoalmente estou usando e é por isso que eu prometo que este é o último curso forex que você sempre precisa. Há muitos comerciantes no mercado que tentam ganhar dinheiro com nossos comerciantes e também é por isso que eu criei meu blog forex no primeiro lugar há 7 anos. É fornecer um treinamento de uma parada para todos os novos comerciantes para que eles nunca serão presas desses robôs de forex péssimo, serviço de sinal forex ou cursos de forex que são criados por comerciantes e não comerciantes reais. Em meados de 2014, com o encorajamento dos meus alunos, criei meu serviço Forex Trade Copier, onde os alunos receberão sua conta trocando por mim, pessoalmente, simplesmente conectando suas contas com as minhas para que eu possa expandir sua conta enquanto elas podem passar por minhas estratégias E pratique-os em uma conta de demonstração até que eles conseguem fazer 2 meses consecutivos de lucros em sua demo antes de trocarem ao vivo. Isso é para evitar que eles sejam enganados por esses péssimos sinais ou, claro, por comerciantes que não trabalham. Ao longo dos meus 7 anos de blogs, recebi vários e-mails de leitores que me contam quanto dinheiro gastaram com esses péssimos robôs, sinais ou cursos e ainda perdeu ainda mais dinheiro em suas negociações usando-os. Ao longo dos meus anos de negociação, formulei um total de 8 estratégias que têm alta porcentagem de vitórias, bem como uma relação de recompensa de alto risco. Estas 8 estratégias são o que eu estou usando para me permitir trabalhar em casa e sair do meu dia de trabalho como engenheiro. No curso, você receberá 12 módulos de vídeo que descrevem as estratégias de forex exatas que uso para tirar lucros do dia do mercado Forex no dia seguinte: você não encontrará as mesmas diretrizes de Forex antigas e chatas que você já pode baixar para Livre praticamente em qualquer lugar Estas são estratégias do mundo real que meus alunos e eu usamos para tirar lucros de nossos investimentos consistentemente por anos. Abaixo estão alguns depoimentos de estudantes e há muitos mais depoimentos no site do meu curso. No curso, você aprenderá: Para saber mais sobre este curso e o indicador de forex modificado que você aprenderá, você pode clicar no link abaixo. Para assistir a visualização de 1 hora para o curso, clique no link abaixo. Como formular seu Estratégia Forex própria Nesta publicação hoje, vou ensinar-lhe como formular sua própria estratégia a partir do zero para que você tenha uma estratégia confiável com a qual negociar. As técnicas para formular uma estratégia me levaram algum tempo a aprender e, portanto, eu decidi escrever isso em uma postagem de blog para que todos os leitores do meu blog pudessem aprender esta técnica e eventualmente ser capazes de formular sua própria estratégia. De fato, algumas das estratégias que estou usando no curso da Fx Street University são formuladas por mim mesmo. Por isso, eu vou ensinar-lhe como fazê-lo para que você também possa formular uma estratégia de negociação forex para seu próprio uso. No entanto, você deve estar preparado para que a formulação de sua própria estratégia de negociação realmente leva tempo. Então, leve algum tempo para passar por esta publicação, pois isso realmente irá beneficiar você no longo prazo. Sinta-se à vontade para dar seus comentários ou fazer uma pergunta no final desta publicação. Passo 1: Criar uma Estratégia Geral Para configurar a estratégia geral, você deve primeiro decidir qual o tipo de estilo de negociação que deseja negociar. Por exemplo: estratégia de breakout, estratégia de escalação ou estratégia de tendências. Ser capaz de fazer uma análise técnica adequada é muito importante para um comerciante. Depois de decidir o estilo de negociação, você selecionará alguns indicadores que se encaixam na estratégia. Se você não tem certeza de quais indicadores se encaixam em qual estratégia, você pode dar uma olhada na categoria de indicadores forex neste blog, já que escrevi vários artigos que lhe direm quais os indicadores que são adequados para qual estratégia. Agora que você tem os indicadores prontos, você precisará decidir sobre a configuração de negociação, como quando entrar em um comércio e sair de um comércio. No entanto, isso já está feito para vocês aqui neste blog. Na verdade, todas as estratagens de blogs que estão escritas neste blog são configurações de estratégia geral. Portanto, você pode ignorar a Etapa 1 como já fiz para você. Basta ir para a categoria de tutorial forex deste blog e selecionar uma estratégia geral que lhe convier. Passo 2: Ajustar a estratégia Esta é, de fato, uma das partes mais importantes da formulação de uma estratégia forex. Isso é o que realmente transforma uma estratégia geral em uma estratégia de geração de dinheiro. Uma estratégia geral pode não ser uma estratégia lucrativa. Na verdade, a estratégia mais geral não gera muito dinheiro e é por isso que nós, como comerciante, precisamos ajustar todas as estratégias para transformá-la em estratégia vencedora. Na verdade, as estratégias que você aprendeu naqueles livros forex de livrarias ou outros sites são estratégias gerais. As estratégias de elaboração de dinheiro são aquelas que foram ajustadas por um comerciante e geralmente você apenas conseguirá isso em seus cursos off-line ou on-line. Então, o que você deveria fazer aqui é ajustar a configuração de cada indicador para ver se isso pode lhe dar uma melhor entrada e uma saída melhor. Neste ponto, você também deve observar para ver se você pode configurar alguns critérios de negociação para esta estratégia. Critérios de negociação são coisas como quando você deve evitar entrar em um comércio ou qual é a situação que você quase sempre entrará em um comércio vencedor. Em algum momento, posso tentar adicionar outro indicador para ver se isso pode melhorar a estratégia. Observe que esta etapa geralmente leva algumas semanas até alguns meses. Para cada ajuste fino que você fez, você terá que ir ao Passo 3 para testá-lo. Normalmente, faço um teste de atraso de 6 a 9 meses para cada estratégia ajustada. O que vou fazer é registrar agora todos os resultados de cada comércio e anotar a observação que fiz para cada indicador durante a entrada e saída de um comércio. No final do teste de volta, vou fazer um cheque para ver se é um comércio lucrativo para cada mês de negociação. Para mim, enquanto a estratégia tiver um mês perdido, voltarei ao Passo 2 para fazer outro ajuste fino menor. Ao mesmo tempo, vou tentar estabelecer um critério da observação que fiz no backtesting. Etapa 4: enxágue e repita a Etapa 2 até que você tenha uma estratégia rentável Depois de fazer o teste de volta, você irá considerar isso quando sua estratégia conseguir fazer lucros para você todos os meses para o período de teste de volta. Caso contrário, você enxaguará e repetirá a Etapa 2. Formular uma estratégia rentável leva muito tempo, mas vale a pena cada segundo do seu tempo, desde que você consegue formular um que possa fazer você lucrar todos os meses sem falhar. Levou-me cerca de um ano para formular as 8 estratégias na minha Fx Street University, mas vou dizer que vale a pena, pois está ganhando dinheiro para mim todos os meses desde então. Então você tem que ser paciente se quiser ter uma estratégia para chamar a sua. Espero que gostem deste artigo que escrevi para você e que você possa tentar formular uma estratégia para você agora. Você definitivamente pode formular uma ótima estratégia de negociação forex para você usando o método acima. Estes são exatamente os mesmos passos que eu uso para fazer isso para minha própria negociação. No entanto, se você não quiser gastar tempo em formular sua própria estratégia, você pode dar uma olhada no meu curso de universidade Forex Street abaixo, que irá ensinar-lhe as 8 estratégias que formulei para mim e são exatamente as mesmas estratégias que me tornam consistente Renda de negociar todos esses anos para me permitir sair do meu dia de trabalho como engenheiro de processo para se tornar um comerciante em tempo integral de casa. Eu entendo que muitos de vocês têm sido muito cautelosos ao procurar um curso de forex, pois há muitos cursos ruins que são criados por comerciantes tentando ganhar dinheiro com aqueles que estão interessados ​​em negociar. Essas pessoas não são comerciantes reais e isso explica por que as estratégias que elas ensinam não funcionam. Na verdade, comprei vários cursos de baixa qualidade quando sou novo na negociação e, portanto, entendo sua preocupação. Você pode dar uma olhada no meu curso, mas não se apresse em comprá-lo, ter a sensação da forma como ensino nesses artigos e vídeos neste blog antes de decidir se esse curso é para você. Clique aqui para divulgar mais sobre o curso da Fx Street University Após o pedido constante dos leitores deste blog, eu comecei um serviço de sinal de Forex que o ajudará a trocar sua conta usando 1 das 8 estratégias no meu curso. Se você quiser que eu troque sua conta por você e ajude você a recuperar suas perdas anteriores ou a ajudá-lo a crescer sua conta de negociação, você pode dar uma olhada no meu Serviço de Sinais Forex abaixo Clique aqui para o meu Serviço Forex Trade Copier Para aqueles de você Que são totalmente novos para negociação forex, sugerirei que você leia essa postagem do blog que escrevi para iniciantes. Forex Trading For Beginners Se você está interessado em saber como faço minha análise técnica forex, você pode dar uma olhada na postagem abaixo

Комментариев нет:

Отправить комментарий