воскресенье, 10 июня 2018 г.

Forex error 4051


O terminal mantém uma lista de pedidos: se 5 posições abertas ou pedidos pendentes estiverem ativos, a lista parece ABCDE - vamos apenas dar os nomes das ordens neste exemplo 0 1 2 3 4 - número da posição OrdersTotal () é 5 para (index OrdersTotal () -1 i gt 0 i--) OrderSelect (índice, SELBYPOSITON) --- primeira vez através da seleção da ordem 4, que é ticket E int ticket OrderTicket () ---- retorna o número do ticket do ticket E - o Quotselectedquot ticket double price OrderOpenPrice () - retorna o preço de abertura do ticket E - o ticket quotselectedquot na próxima vez através do loop, o ticket D na postagem 3 será selecionado, e assim por diante se eu dissesse que qualquer dado aberto ou pendente Ordens OrderTicket é igual ao seu lugar na linha, ao usar o SELECTBYPOS, seria correto agora, se eu fosse usar a opção SELECTBYTICKET. Este é o exemplo de código dado no metaeditor para OrderSelect () para dar uma ordem de um número de ticket como esse, eu teria que abrir o pedido, selecioná-lo com o SELECTBYPOS e, em seguida, atribuir este número Código de Edição 4051 Inscrito em maio de 2009 Status: Membro 11 Posts Eu baixei o operador de divergência EA da biblioteca MT4 online e o otimizei e testá-lo em um demo por aproximadamente três semanas. Parece que está funcionando bastante bem, mas agora cada vez que eu mudo para a conta ao vivo, recebo um erro: o quotorder 0 falhou ao fechar. Erro: 4051quot que ocorre em uma janela de alerta. Recebo esse alerta a cada 20 segundos. Na verdade, causou outras ordens que eu tinha aberto no momento para fechar imediatamente após o alerta. Você poderia me ajudar a descobrir qual é o problema? Junte-se a junho de 2009 Status: Membro 222 Posts Eu também recebo essa mensagem e dependendo do corretor quanto à frequência com que eu entendo. O erro ocorre em muitos casos e agora o alpari é meu corretor e, até agora, eles são os melhores. Meus negócios também fecham tudo de uma vez, mas não imediatamente, talvez 30 minutos depois ou não. Além disso, se o erro não for apanhado, as ordens falhadas funcionam de lucro para débito e recebo uma chamada de margem à medida que os pedidos abrem e não fecham. Qualquer ajuda seria muito apreciada. Registrado em maio de 2006 Status: Least Qualified Poster 444 Posts Seria difícil dizer muito sem ver o código, mas o erro 4051 é um erro de valor de parâmetro de função quotinvalid. Junte-se a Jun 2009 Status: Membro 222 Posts Bem, eu não sou programador e sou novo nisso, mas vou tentar encontrar o código relevante. Caso contrário, como o meu é um comercial e (oh, eu enviei um e-mail deles uma semana atrás e não respondi), posso deixar isso para você e se você pudesse dar uma olhada, eu seria estatic. Agora eu simplesmente não posso usar isso. 1 assinalar e eu publicarei o que eu acho que é o código relevante Inscrito em maio de 2006 Status: Least Qualified Poster 444 Postes Se eu entendo corretamente, o erro é o resultado de uma das funções na EA passando o parâmetro errado. Parece também que não é algo que o compilador pode capturar para encontrar a função que está causando isso pode demorar algum tempo se a EA for grande e tenha muitas funções envolvidas. Mas se você consegue encontrar a função, então, repare isso, deve ser fácil Juntado Jun 2009 Status: Membro 222 Posts OK, Bem, vou publicar isso de qualquer maneira. Talvez alguém com um olho agudo possa dar uma olhada e resolvê-lo. Registrado em maio de 2009 Status: Membro 11 Posts O código é avialable a qualquer pessoa com MT4. Tudo o que você precisa fazer é clicar com o botão direito em qualquer EA que você tenha, selecione a biblioteca online. Desloque-se para o comerciante de divergências e baixe a EA. Há uma nova v18 da EA disponível no FPA, mas minhas otimizações não funcionaram com a nova versão. A ajuda sobre este problema de qualquer pessoa com ampla experiência na depuração do código MT4 seria muito apreciada. Juntado em junho de 2009 Status: Membro 222 Mensagens Este é o meu erro. É o mesmo que o seu erro 01:14:48 2009.03.18 13:31 MyScript GBPUSD, H4: ticket inválido para a função OrderClose 01:14:48 2009.03.18 13:31 MyScript GBPUSD, H4: Erro da ordem fechar 4051 01:14 : 48 2009.03.18 13:31 MyScript GBPUSD, H4: A ordem 0 falhou ao fechar. Erro: 4051 01:14:48 2009.03.18 13:31 MyScript GBPUSD, H4: fechar 10 comprar 0.10 GBPUSD em 1.38840 sl: 0.00030 ao preço 1.39341 01:14:48 2009.03.18 13:31 MyScript GBPUSD, H4: Alerta: Conta de encerramento no lucro Juntado em maio de 2012 Status: Membro Júnior 1 Post Oi, para mim, estranhamente, o erro é o mesmo quotOrderFechar Error 4051quot. A minha EA leva várias ordens, mas quando ele fecha a primeira ordem aberta, eu vi visto que o preço da ordem é 0. O ingresso da ordem é 0. e o lucro também é 0. Para o segundo e os próximos pedidos, esse erro não ocorre. Eu sou programador, mas não entendo essa questão. Alguém pode me ajudar por favor. Junte-se a outubro de 2005 Status: Pip Slappa Extrordinaire 1,006 Posts Você já googled quotmt4 4051quot ainda Você está em um labirinto de pequenas passagens tortuosas, todas iguais. Registrado em setembro de 2006 Status. 7,156 Posts Online Now Sem mais informações, eu só posso adivinhar, mas provavelmente o erro 4051 em OrderClose () é que você está tentando fechar 0 lotes, ou seja, o segundo parâmetro no comando OrderClose () resolve-se para 0. Os membros devem ter Pelo menos, 0 comprovantes para publicação neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

Комментариев нет:

Отправить комментарий