понедельник, 11 июня 2018 г.

Forex factory trading major lines cabinets


Trading Major Lines Aderiu Jan 2008 Status: Membro 962 Posts Olá a todos. Tenho significado abrir um novo tópico por um tempo. Embora não seja o melhor momento para mim, enquanto I8217m ainda ocupado com meu trabalho diário, forex e ajudando minha esposa com sua empresa recém-criada, I8217ve decidiu pelo menos deixar este tópico Como resposta às p. m8217s, eu recebi ultimamente alguns membros da forexfactory e a melhora lentamente até o momento. -------------------------------------------------- ----------- Como alguns de vocês já sabem que eu estava postando no grande segmento de Graeme8217s, que eu conheço humildemente, mas fortemente, comerciantes de conselhos para verificar seu segmento, bem como o método de serviço silencioso e o james16 desde que eu Acharam-os muito úteis e informativos. -------------------------------------------------- ----------- Vou tentar manter as coisas muito simples. Atualmente, se não forem simples, então não é comercializável. Período. KISS é provavelmente uma coisa que você já ouviu falar em Forex, mas eu não acho que você ouviu falar muito sobre o KISS8221 --------------------------- ---------------------------------- Algumas coisas que você won8217t ver em meus gráficos são: indicadores, médias móveis, canais , Níveis de claridade pouco claros, repintar, ilustrar, ilustrar, ensinar uma lição de vida através dos gráficos, o que você verá: 1.major linhas, juntamente com suas linhas medianas 2.Fibonacci 3.Price ação interpretação. Há muita teoria por trás do que eu escolho usar e o que eu não escolho ... Mas eu não vou entrar em detalhes disso, pois espero que isso seja revelado mais tarde pela natureza dos meus gráficos ... E uma última coisa antes Nós seguimos em frente para que eu não negocie por dinheiro, mas que esteja naquela 5 dos comerciantes que consideraram que era um sucesso. Mas tudo que eu compartilho aqui é gratuito e ficará livre. Mas a única coisa que espero em troca é respeito ao que estou tentando fazer aqui. Então, se você não gostou do que viu aqui, por favor, encontre outro lugar que mais lhe agrada. Estou apenas fazendo isso para compartilhar. Obrigado a todos ... --------------------------------------------- Eu vou direto para os gráficos, mas vai demorar algum tempo para descobrir que todos juntos ... Eu vou publicar um a um enquanto eu completo. Eu voltei com os gráficos. P. s lease estar ciente de que qualquer dúvida que você está pensando para perguntar, como quothow há muito que você estava negociando isso, qual é o seu rr, qual é o ganho. Etc, não o ajudará a implementar esta abordagem em seu estilo comercial. Este deve ser seu próprio trabalho para coletar seus próprios dados ... Meus dados ou desempenho passado não têm nada a ver com o seu no futuro. Irmão, eu gosto da sua abordagem, eu seguirei seu tópico. Bom com você companheiro, continue assim. Parece promissor, para mim educacional, então eu quero que vocês chequem uma das minhas postagens que postei alguns dias atrás, quando as coisas curiosas sobre a eurusd para entender o que está acontecendo na eu. Screencastusersnoma. 5-55357092ef5a e gráfico em anexo é como isso parece agora. O que eu fiz não era uma adivinhação, mas tentando estar preparado e entender o que poderia estar acontecendo ... Eu criei uma história quotlongquot alternativa - em primeiro lugar, eu tive um bom comércio de aparência que Foi um passeio livre e mais de 150 pips no momento como testemunhei que o preço começou a se esforçar para romper a linha mediana 1.3500 Imagem anexa (clique para ampliar) Forex News O poderoso dólar dos EUA permanece sob pressão em todo o conselho desde o discurso de inauguração de Trumps na sexta-feira ainda Não forneceu aos investidores uma clareza sobre a reforma tributária e os planos de gastos fiscais, o discurso reiterou o protecionismo, uma palavra que os investidores globais temem. O presidente Trump iniciou o trabalho com o objetivo de colocar os interesses americanos na vanguarda de sua agenda, um vencedor. É uma análise técnica BS Para poupar tempo, minha resposta é: Sim, Não e Talvez. Há muitos equívocos e mal-entendidos quando se trata de análise técnica. Não é incomum vê-lo tratado com escárnio (daí o título), e descartado e descartado. Mas esse comportamento é justificado. Minha própria empresa de pesquisa, o Topdown Charts, às vezes é confundida com um técnico. A administração do Trump na próxima semana começará a colocar as bases para um acordo comercial entre os EUA e o U. K. que entraria em vigor depois que o Grão-Bretanha deixar o. É uma análise técnica BS Para poupar tempo, minha resposta é: Sim, Não e Talvez. Há muitos equívocos e mal-entendidos quando se trata de técnicas. O presidente Donald Trump deverá assinar uma ordem executiva logo na segunda-feira, afirmando sua intenção de renegociar o livre comércio. O presidente Trump pode encontrar a emoção de sua vitória eleitoral dando lugar aos perigos da governança, Morgan Stanley escreveu no domingo, acrescentando.

Комментариев нет:

Отправить комментарий